20/01/20

Guia online de empresas

Ansiedade, um mal em evidência

HIPNOTERAPIA

10/09/2014

Todos sabem que a ansiedade é um fator que vem perturbando muitas pessoas ao redor do mundo. Todos também sabem que ansiedade exagerada pode atrapalhar sua vida pessoal e profissional.  Os efeitos físicos mais comuns são falta de ar, sudorese, alteração nos batimentos cardíacos, tremores e dificuldade para engolir a saliva. OK, mas talvez você esteja se perguntando: Como a hipnose pode me ajudar?

 

A hipnose deixa nossa respiração lenta e profunda, baixa os níveis de cortisol (hormônio do estresse), aumenta a produção de endorfina (hormônio do bem-estar) e aumenta os níveis de serotonina (neurotransmissor que participa do controle do humor, comportamentos emocionais e ciclo do sono).  A hipnose também relaxa a musculatura, deixa a respiração mais leve e calma e também pode deixar você mais tranquilo quanto às questões do futuro.

 

A ansiedade nada mais é do que o pensamento e preocupação excessiva no futuro, no que está por vir. Por exemplo: O que vão pensar de mim se eu fizer isso? Será que isso dará certo? E se o elevador cair? Se eu for lá, será que gostarão de mim? Ela está fantasiada de diversas formas no nosso cotidiano.

 

Mas a notícia boa é: DA MESMA FORMA QUE ELA SE INSTALA, PODE SE DESINSTALAR. É isso mesmo, a hipnose pode te ajudar a controlar sua ansiedade, pensar positivo diante das mais diversas situações, pode te deixar mais relaxado para executar as tarefas de forma clara e racional. Quem nunca teve aquele momento em que deveria explicar algo importante e de repente o famoso “branco” apareceu. Muitas vezes é causado pela ansiedade.

 

A hipnose tem TODOS OS RECURSOS necessários para ajudar qualquer pessoa a se desenvolver ao máximo e controlar suas emoções de forma rápida e eficaz.

 

O que você acha de trazer mais saúde para sua vida?

Comentários

Descrição da coluna HIPNOTERAPIA

Outras matérias da coluna HIPNOTERAPIA

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: