19/02/20

Guia online de empresas

Intradermoterapia ou Mesoterapia

09/07/2012
Intradermoterapia ou Mesoterapia

Intradermoterapia ou Mesoterapia

 Para aqueles que procuram combater aquela gordurinha localizada que não sai com dieta, nem com academia, chega a São Sebastião do Caí a intradermoterapia.

A intradermoterapia tem ação localizada e é realizada com o uso de agulhas muito curtas, injetando-se medicamentos que melhoram a circulação e medicamentos lipolíticos que "queimam" a gordura dos tecidos.

O princípio básico da Intradermoterapia é a aplicação de medicamentos, próximo ao local onde vai agir. Então se a medicação é aplicada no local, estará presente no ponto alvo em altas doses, e quando é absorvida e distribuída pelo organismo, se dilui e tem seu efeito muito diminuído para os outros órgãos. Então, uma pequena quantidade aplicada no local alvo terá uma forte ação neste local, e quando absorvida e distribuída no resto do organismo haverá uma diluição e os possíveis efeitos colaterais serão muito diminuídos.

Além de ser muito eficiente para gordura localizada através de substâncias lipolíticas, temos grande sucesso no tratamento da celulite através de substâncias que atuam na circulação, diminuindo a retenção de líquidos e eliminando toxinas e para tratar as estrias, onde é usado substâncias que aumentam a produção de colágeno e elastina.

Muitas são as substâncias usadas, mas os preferidos das estéticas são: lipossomo de girassol, cafeína, chá verde, desoxicolato de sódio, tiratricol...

Agende uma avaliação gratuita na Clínica La Vittá e fique sabendo dessa e outras novidades que a biomédica esteta traz até você.

Comentários

Descrição da coluna SAÚDE ESTÉTICA

Outras matérias da coluna

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: