20/01/20

Guia online de empresas

Todos os times do Vale do Caí se classificaram no Bolamar

Domingo inicia o mata-mata, valendo vaga nas semifinais

07/02/2015  |  Brochier |  Maratá |  Montenegro  |  Esportes
Equipes de Montenegro, Brochier e Maratá estão jogando em Tramandaí

Equipes de Montenegro, Brochier e Maratá estão jogando em Tramandaí

A terceira e última rodada da primeira fase do Bolamar de futbol de areia aconteceu neste sábado, 7 de fevereiro, na beira da praia de Tramandaí. E na força livre todas as equipes do Vale do Caí garantiram classificação para as quartas de final (mata-mata) que acontecem já amanhã, domingo, valendo vaga para as semifinais do próximo sábado.

 

O Chelsea, de Montenegro, que tinha duas vitórias e já estava classificado, desta vez acabou perdendo, por 4 a 3 para o SOS Diamantes. Logo depois, o time de Brochier, que também já estava classificado, com duas vitórias, também foi derrotado pelo Alegria. Os outros dois times do Vale do Caí, que tinham uma vitória cada e precisavam de bons resultados, conseguiram vencer e também garantiram classificação. Os montenegrinos do 21 de Julho ganharam de 4 a 3 do Santaritense e Maratá vencu o Alianza por 4 a 3.


As quartas de final acontecem neste domingo, dia 8, em jogos eliminatórios. Quem vencer vai para as semifinais. No primeiro jogo, às 9h20min, os montenegrinos do Chelsea enfrentam o Alegria. Em seguida, às 10h10min, terá o clássico entre as equipes de maior torcida no Bolamar: Brochier e Maratá. Já às 11 horas, o 21 de Julho, de Montenegro, jogará contra o AABBOC, de Canoas. E no último confronto, jogarão Qualiterme X SOS Diamantes.


Na categoria sênior, o Chelsea, de Montenegro, acabou sendo eliminado ao perder de 6 a 2 para a AGFA, de Gravataí.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: