20/01/20

Guia online de empresas

Montenegro e Brochier estão nas semifinais do Bolamar

Jogos serão no próximo sábado, em Tramandaí

08/02/2015  |  Brochier |  Maratá |  Montenegro  |  Esportes
Brochier ganhou de Maratá nos pênaltis

Brochier ganhou de Maratá nos pênaltis

Com a arena da beira da praia de Tramandaí lotada, na maior parte das arquibancadas com torcedores do Vale do Caí, ocorreram neste domingo, dia 8, os jogos das quartas de final (mata-mata) do futebol de areia. Das quatro equipes da região que participam na força livre, duas garantiram vagas nas semifinais do próximo sábado, quando será decidido quem fará a grande final.

 

No primeiro jogo da manhã, o Chelsea, de Montenegro, venceu o Alegria, de Porto Alegre, por 3 a 1. Dudu abriu o placar e Limão fez os outros dois gols dos montenegrinos.

 

Em seguida, foi a vez do clássico entre Brochier e Maratá. As grandes torcidas, dos dois municípios, empurraram suas equipes. Mas o placar não saiu do 0 a 0. As emoções ficaram para os pênaltis. Capela fez a primeira cobrança e o goleiro brochiense Jefe defendeu. E depois Denis converteu, para delírio da torcida de Brochier.

 

Logo depois, os montenegrinos do 21 de Julho tinham a difícil tarefa de enfrentar o AABBOC, de Canoas, equipe tradicional e de melhor campanha na fase classificatória. Kauê abriu o placar para o time de Montenegro. Mas depois a equipe canoense, que conta em seu plantel com os montenegrinos Acácio e o goleiro Tita, marcou quatro gols. Kauê ainda descontou, mas o placar ficou em 4 a 1 para a AABBOC.

 

Nas semifinais do próximo sábado, dia 14, às 10h40min, os montenegrinos do Chelsea jogam contra a AABBOC. E às 11h30min a equipe de Brochier pega o SOS Diamantes, de Esteio. Os vencedores vão disputar as finais da força livre, às 11 horas da manhã de domingo, dia 15.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

 

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: