23/01/20

Guia online de empresas

Semifinais e finais neste sábado e domingo no Bolamar

Montenegro e Brochier buscam vaga na decisão

13/02/2015  |  Brochier |  Montenegro  |  Esportes
Montenegrinos Tita e Acácio jogam pela AABBOC, que vai enfrentar o Chelsea, de Montenegro

Montenegrinos Tita e Acácio jogam pela AABBOC, que vai enfrentar o Chelsea, de Montenegro

A arena do Bolamar, em Tramandaí, certamente estará lotada neste final de semana, quando ocorrem os jogos decisivos do futebol de areia, com a participação de duas equipes da região na categoria principal (força livre).

 

Pelas semifinais, na manhã deste sábado, 14 de fevereiro, às 10h40min, os montenegrinos do Chelsea jogam contra a AABBOC.Na equipe de Canoas, que já foi campeã do Bolamar e que fez a melhor campanha da primeira fase, estão dois jogadores montenegrinos bem conhecidos:  Acácio e o goleiro Tita. Os dois já foram campeões por Montenegro, mas desta vez serão adversários contra o time comandado por Neni, com quem já jogaram juntos. A AABBOC já eliminou nas quartas de final outro time montenegrino, o 21 de Julho. Já o Chelsea superou o Alegria, de Porto Alegre.

 

Na outra semifinal, às 11h30min da manhã deste sábado, Brochier enfrenta o SOS Diamantes, de Esteio. Brochier que no último domingo eliminou Maratá nos pênaltis, certamente terá o apoio de sua grande torcida. Já o SOS, que na terceira rodada chegou a derrotar o Chelsea, nas quartas de final superou o Qualiterme, de Novo Hamburgo.

 

Quem vencer nas semifinais estará classificado para a grande decisão do domingo, dia 15 de fevereiro, às 11 horas. E a torcida é para que o Vale do Caí volte a ter a hegemonia do futebol de areia, quem sabe até numa decisão entre montenegrinos e brochienses. 

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: