18/01/20

Guia online de empresas

Vale do Caí fica fora da final do Bolamar

Montenegro e Brochier perderam nas semifinais

15/02/2015  |  Brochier |  Montenegro  |  Esportes
Montenegrinos do Chelsea perderam nos pênaltis

Montenegrinos do Chelsea perderam nos pênaltis

Numa manhã de sábado com chuva, vento e até frio em Tramandaí, as duas equipes do Vale do Caí que chegaram às semifinais do Bolamar de futebol de areia acabaram sendo eliminadas.

 

Pela força livre, os montenegrinos do Chelsea fizeram um jogo equilibrado contra o forte time da AABBOC, de Canoas, equipe que fez a melhor campanha na competição. Faltando 3 minutos para o final do jogo, os canoenses marcaram. Mas o Chelsea conseguiu o empate quando faltava menos de um minuto, em gol marcado pelo atacante Dudu. Nos pênaltis, a AABBOC converteu suas duas cobranças. Marciano também marcou, mas o goleiro canoense defendeu a cobrança de Limão, jogador que tinha sido destaque na partida anterior com dois gols. E com isso, desta vez Montenegro ficou de fora da grande final do Bolamar. Mas como na AABBOC jogam dois montenegrinos, Acácio e o goleiro Tita, pelo menos eles podem erguer a taça.

 

A esperança do Vale do Caí ficou para Brochier. A torcida brochiense mais uma vez lotou boa parte da arquibancada da arena da beira da praia. Mas foi o SOS Diamantes, de Esteio, quem abriu o placar. No início do segundo tempo, Rodrigo marcou duas vezes e virou o placar, para delírio da torcida de Brochier. Mas a equipe de Esteio marcou duas vezes e também virou o placar, vencendo por 3 a 2. 

 

No domingo pela manhã, com a arena totalmente lotada, ocorreu uma decisão emocionante, que terminou empatada em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis quem levou a melhor foi a AABBOC, que ganhou do SOS Diamante e ficou com o título.

 

Na categoria sênior, a equipe da AFA, de Canoas, que contava com o caiense Meia-Talha e jogadores conhecidos no Vale do Caí, como Bazi, Luizinho e Buião, também foi derrotada nas semifinais, para a AGFA, de Gravataí, e ficou de fora da decisão. A AGFA acabou vencendo o Alegria, de Porto Alegre, no domingo, e foi a campeã do sênior.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: