20/01/20

Guia online de empresas

Motorista embriagado bate em ônibus

Ninguém ficou ferido e motorista foi preso

24/03/2015  |  São José do Hortêncio  |  Policial
Brigada vai intensificar a fiscalização com uso de bafômetro

Brigada vai intensificar a fiscalização com uso de bafômetro

A Brigada Militar de São José do Hortêncio prendeu um motorista de 56 anos, no final da tarde do último domingo, dia 22 de março. Conforme os PMs, ele estava dirigindo bêbado e acabou se envolvendo num acidente na avenida principal da cidade, quando colidiu com um ônibus que estava parado. Por sorte, ninguém ficou ferido, resultando apenas em danos materiais.

 

De acordo com os brigadianos, o motorista do automóvel Celta, com placas de Ivoti, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez e já era reincidente no mesmo crime de embriaguez ao volante. Conforme testemunhas, o motorista tinha saído de uma festa na comunidade e estava tão bêbado que os soldados tiveram dificuldades em colocá-lo na viatura. Segundo a Brigada, ele já estava com a carteira de habilitação cassada.

 

O comandante da Brigada de Hortêncio, sargento Valdir Antonio Fontana, informou que a fiscalização será intensificada, principalmente quando da realização de festas, inclusive com o uso de bafômetro.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: