23/01/20

Guia online de empresas

Começa o Rodeio Crioulo de Brochier

Evento ocorre neste fim de semana, no Parque da Expofesta

11/04/2015  |  Brochier  |  Região
Tiro de laço, gineteada e shows estão entre as atrações (Foto: Arquivo)

Tiro de laço, gineteada e shows estão entre as atrações (Foto: Arquivo)

O IX Rodeio Crioulo de Brochier está acontecendo desde ontem, sexta-feira, no Parque da Expofesta, em comemoração aos 27 anos de emancipação política, comemorados neste sábado, dia 11 de abril.

 

O evento, que nos últimos anos tem atraído tradicionalistas de diversas partes do estado, deve reunir mais de 25 mil pessoas, principalmente pela previsão de clima seco e temperatura agradável. Durante este sábado e amanhã, domingo, a programação prevê competições de tiro de laço, gineteadas e provas de rédeas.

 

A programação já iniciou na sexta-feira ,com baile animado pela banda San Marino, além de tiro de laço. Já neste sábado, 16h30min tem baile com animação de Wilceu Pause e Banda. Às 19 horas é a vez do fandango com Grupo Alma do Pampa, e às 22 horas tem o show do Expresso Tchê.

 

No domingo, 15 horas, ocorre o baile com a Banda Brilha Som, às 18 horas tem o show de Machado e Marcelo do Tchê, e o encerramento às 20h30min com o Grupo Marakutaia. Nestes dois dias também prossegue o tiro de laço e a gineteada.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: