20/01/20

Guia online de empresas

Mais três são presos por furto de aipim

Acusados estavam furtando no meio da roça

20/04/2015  |  São José do Hortêncio  |  Policial
Aipim era colocado em caixas (Foto: Brigada Militar)

Aipim era colocado em caixas (Foto: Brigada Militar)

Na noite da última sexta-feira, dia 17 de abril, após denúncia ao telefone funcional da Brigada Militar de São José do Hortêncio, informando que um veículo suspeito havia entrado em uma propriedade particular, foi realizada a averiguação. No interior de uma plantação de aipim, a Brigada Militar localizou três indivíduos, de 21, 22 e 28 anos.

 

Conforme os policiais militares, os três confessaram que estavam furtando raízes de aipim para a venda em outras cidades. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante e o posterior recolhimento para a Penitenciária.


O furto de aipim no município estava ocorrendo há algumas semanas, sendo necessária uma intervenção policial de maneira mais intensa, com aumento às rondas noturnas no interior, além de um aumento nas denúncias da comunidade em geral, que passou a prestar maiores informações para a elucidação dos fatos, tornando possível a prisão dos indivíduos envolvidos no crime. Na semana passada, outro suspeito já tinha sido detido na Bela Vista (Bom Princípio), carregando 15 quilos de aipim, numa moto, quando também vinha de São José do Hortêncio, onde mais de cem caixas do alimento já tinham sido furtadas em propriedades nos últimos tempos.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: