18/01/20

Guia online de empresas

Câmara de Vereadores terá cinco sessões itinerantes

Medida foi anunciada nesta quinta-feira, pelo presidente Diego Martins

21/05/2015  |  Portão
Câmara voltará a ter sessões itinerantes: anúncio foi feito pelo presidente Diego Martins (Foto: Divulgação/Câmara)

Câmara voltará a ter sessões itinerantes: anúncio foi feito pelo presidente Diego Martins (Foto: Divulgação/Câmara)

O presidente do Poder Legislativo de Portão, vereador Diego Martins (PMDB), anunciou, nesta quinta-feira, 21 de maio, a realização de cinco sessões plenárias de caráter itinerante até o final do ano. Com a medida, ele retoma um projeto cuja última edição foi em 2011. “O nosso objetivo é ir ao encontro da comunidade, estreitar as relações, ouvir as demandas e, em cima disso, encaminhar as soluções de forma efetiva. Faremos tudo o que for da alçada da Câmara para que as pessoas se sintam prestigiadas e respeitadas no seu direito de reivindicar”, salienta.

 

De acordo com Diego, as sessões serão à noite, como de costume, mas à tarde o seu gabinete já estará no bairro à disposição da população. Todos os vereadores foram convidados por ele a também irem mais cedo, para maior aproximação com os moradores e, se necessário, verificar in loco as situações que forem levantadas.

 

A primeira reunião itinerante será no dia 1º de junho (segunda-feira), na localidade de Sertão Capivara, mesmo local onde foi realizada a última sessão fora da sede do Legislativo, em 21 de novembro de 2011. A atividade vai ocorrer na sede da Associação de Citricultores do Vale do Rio Cadeia (Valecitrus), a partir das 19h.

 

O cronograma segue no dia 03 de agosto, na Associação de Moradores do Bairro São Jorge. Em setembro, a itinerante será no Centro de Atividades Lothar Kern, no dia 14, dentro da programação da Semana Farroupilha. Para outubro, no dia 19, o bairro escolhido é a Vila Rica. E, para fechar o calendário, o Rincão do Cascalho, em 23 de novembro.

 

 

Informações: Marcelo Fiori (Câmara Municipal de Vereadores de Portão)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: