20/01/20

Guia online de empresas

Escolhidas as soberanas da 5ª Heimatfest

Luana Petry é a rainha e Vanessa Kich e Luciane de Oliveira são as princesas

25/05/2015  |  Linha Nova
Luana, Vanessa e Luciane: as soberanas da 5ª Heimatfest (Foto: Jornal O Diário da Encosta da Serra)

Luana, Vanessa e Luciane: as soberanas da 5ª Heimatfest (Foto: Jornal O Diário da Encosta da Serra)

Na tarde deste domingo, 24 de maio, o Parque Municipal de Linha Nova sediu o concurso de escolha das soberanas da 5ª Heimatfest. Luana Suéllen Petry, 15 anos, do Centro, foi escolhida rainha e Vanessa Daiane Kich, 15 anos, de São José, e Luciane de Oliveira, 17 anos, de Morro Grande, são as princesas.

 

As soberanas escolhidas neste domingo sucedem no trono a rainha Cristine Port e as princesas Cintia Franzen e Stefanie Port, soberanas da 4ª Heimatfest, realizada em 2013. A 5ª edição da Heimatfest acontece entre 09 e 11 de outubro deste ano, no Parque Municipal. As novas soberanas terão a missão de divulgar o evento e recepcionar o público nos dias da festa.

 

Dez candidatas participaram do concurso. Além das vencedoras, a escolha teve a participação de Bianca Beatriz Hofstätter, 19 anos, de Canto Bayer; Jaqueline Graciele Auler, 18 anos, de Morro Grande; Letícia Laís Bock, 16 anos, de Morro Grande; Maiara Maristela Jannke, 19 anos, de Rincão da Serra; Sandy Jeane Metz, 15 anos, de Canto Karling; Sandra Regina Böttcher, 16 anos, de Morro Grande; e Thaís Fernanda Lamb, 16 anos, de São José.

 

 

Informações: Prefeitura Municipal de Linha Nova e jornal O Diário da Encosta da Serra

Edição: Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: