17/09/19

Guia online de empresas

Prefeitura assina contrato de aluguel para o IEMAR

Assinatura aconteceu na segunda-feira, 1º de junho

03/06/2015  |  Capela de Santana
Contrato do aluguel do salão paroquial foi assinada na segunda-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Contrato do aluguel do salão paroquial foi assinada na segunda-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O prefeito Nestor Bernardes assinou o contrato de aluguel do salão paroquial, que será utilizado pelo Instituto Estadual Manoel de Almeida Ramos (IEMAR). A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito na segunda-feira, 1º de junho, e contou com a presença da diretoria do IEMAR, membros da Mitra da Diocese de Montenegro e membros da Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, também foi assinado o termo de cessão de uso do local, para que o IEMAR possa realizar os pedidos de ligação de água e luz.

  

Após a aprovação do projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal para a Câmara de Vereadores, que foi aprovado por unanimidade, e a assinatura do contrato de aluguel com a Mitra da Diocese de Montenegro, estão conclusos todos os trâmites legais para a transferência do IEMAR para o salão paroquial. A transferência dos alunos aguarda agora a autorização da 2ª CREA.

 

O prefeito Nestor Bernardes se mostrou muito satisfeito em ter conseguido auxiliar na solução do problema. “Estamos satisfeitos. De nossa parte, está tudo certo para a transferência do Almeida Ramos. Sempre ressaltamos que, apesar da escola ser de responsabilidade do Estado, os alunos são moradores de Capela de Santana, portanto, não poderíamos deixar de atendê-los”, afirma, colocando a administração municipal à disposição do IEMAR, para o que for necessário.

 

 

Informações: Marcos Junior Melchior/Assessoria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Capela de Santana)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: