20/01/20

Guia online de empresas

Espetáculo Frozen estará em quatro cidades do Vale do Caí

Montenegro, Caí, Tupandi e Barão receberão a peça teatral

09/06/2015  |  Região  |  Região
Espetáculo vem de São Paulo

Espetáculo vem de São Paulo

Um dos maiores sucessos do cinema ganhou uma adaptação para os palcos no espetáculo musical "A História de Congelados – Livre Estou!", baseada e inspirada no filme “Frozen, Uma Aventura Congelante”. A peça teatral é livre e tem duração de 55 minutos. Crianças até 2 anos não pagam entrada.

 

Após ser assistido por mais de 120 mil pessoas em grandes cidades do país, o espetáculo, que teve a sua montagem em São Paulo, chega ao Vale do Caí, onde estará em quatro cidades.

 

Na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 19h30min, acontece a apresentação em Montenegro, no Clube Grêmio Gaúcho. Os ingressos antecipados podem ser comprados por 30 reais no local ou na loja Mulher Urbana, além de pela internet (compreingresso.com e bilheteriaexpress.com.br). Na hora, a entrada será 60 reais.

 

Já em Caí, o espetáculo será apresentado no dia 17 de junho, quarta-feira da próxima semana, às 20 horas, no Centro de Cultura. O ingresso antecipado custa 30 reais no Cine Caí e na loja Neka Modas, sendo que, na hora, custará 60 reais.

 

Em Tupandi, Frozen será encenado no dia 18 de junho, quinta-feira da próxima semana, às 19h30min, no Centro de Eventos, com ingresso antecipados a 25 reais na Prefeitura e, na hora, R$ 50,00.

 

E no dia 21 de junho, um domingo, às 16 horas, estará no Ginásio Poliesportivo de Barão, com ingressos promocionais antecipados a 30 reais e, na hora, R$ 60,00.

 

 

O espetáculo

 

A peça conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno. A grande pergunta é: Será que eles vão conseguir trazer o verão de volta?

 

Um espetáculo com diversos fatores lúdicos, e cenário elaborado que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, isso faz com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com ótimos atores e interpretação comovente, levando crianças e adultos, para o mundo encantado dos contos de fadas modernos. 

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: