20/01/20

Guia online de empresas

Lançamento da Festa do Moranguinho será na Praça, com show de Lucas & Felipe

Programação e trajes das soberanas serão apresentados no dia 12 de julho

10/06/2015  |  Bom Princípio  |  Região
Show de Lucas & Felipe terá acesso grátis na Praça dos Ipês (Foto: Divulgação)

Show de Lucas & Felipe terá acesso grátis na Praça dos Ipês (Foto: Divulgação)

A comissão organizadora da 16ª Festa Nacional do Moranguinho segue trabalhando em várias frentes para definir a programação e outros detalhes do evento. O lançamento oficial da festa está previsto para o dia 12 de julho, um domingo, na Praça dos Ipês, ao lado da Prefeitura, a partir das 15 horas, com show de Lucas & Felipe, considerada a melhor dupla sertaneja do sul do Brasil e que ganhou o Festival Sertanejo do SBT. O show na praça terá acesso grátis e, na ocasião, serão apresentados os trajes das soberanas e os demais shows da 16ª Festa Nacional do Moranguinho, que vai ocorrer no Parque Municipal de Bom Princípio, entre 6 e 20 de setembro deste ano.

 

A Festa do Moranguinho deste ano vai trazer novamente o que existe de melhor em cada segmento musical. Além da famosa dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, já confirmada para 13 de setembro, ainda deve ser anunciada uma banda de rock de sucesso nacional, dois shows gauchescos e um infantil, mais bandas da região. Também terá show da melhor banda alemã do Brasil, com repertório ao estilo Oktoberfest. E um Festival de Bandas está confirmado para o dia 19 de setembro, um sábado, comemorando os seis anos da Rádio Comunidade do Vale FM. E, neste dia, a festa terá entrada grátis.

 

 

ESTANDES

 

A venda de estandes para a Festa do Moranguinho está muito boa, com vários contratos já fechados. A informação é do presidente da festa, o empresário Gerhard Ledur. Até o dia 19 de junho, as vendas serão restritas às empresas de Bom Princípio, incluindo para a exposição e praça de alimentação. A partir de 22 de junho, as vendas serão abertas a expositores de outras cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 9536.9424, com Adriano. 

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: