20/01/20

Guia online de empresas

Daer promete asfaltar trecho esburacado de Picada Cará

Moradores e usuários protestam contra o estado crítico da estrada

12/06/2015  |  Feliz  |  Região
 Falta pavimentação num pequeno trecho (Foto: Sandra Rosa Mettler)

Falta pavimentação num pequeno trecho (Foto: Sandra Rosa Mettler)

Até pouco tempo, os moradores e usuários da VRS 843, entre Feliz e Linha Nova, reclamavam das condições da estrada onde as obras de asfaltamento tinham sido interrompidas. Os trabalhos foram retomados no mês passado e os buracos, principalmente na localidade de São Roque, foram tapados.

 

Agora o protesto é quanto a um pequeno trecho, ainda com chão batido, próximo da ponte sobre o rio Caí, em Picada Cará (Feliz), que liga também com a estrada em obras para Linha Nova. É um trecho pequeno, mas que com a chuva da última semana ficou em condições precárias, com muitos buracos. Sandra Rosa Mettler chegou a divulgar fotos no facebook da internet, questionando: “Até quando os moradores de Picada Cará, São Roque e outras localidades terão que esperar para o poder público tomar providências?”.  A postagem gerou vários comentários de moradores também reclamando dos buracos, barro e poeira.

 

Conforme a Prefeitura, a responsabilidade pelo trecho é do Daer, mas mesmo assim a Administração Municipal tem procurado fazer a manutenção. Na última semana representantes do Daer estiveram no local, juntamente com o prefeito Albano Kunrath, quando informaram que o trecho irá receber pavimentação asfáltica. A informação é de que os trabalhos devem iniciar em breve, assim que o tempo melhorar, pois o asfaltamento já estava previsto junto com a ligação entre Feliz e Linha Nova. 

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: