25/01/20

Guia online de empresas

Sicredi presenteia comunidade com um relógio

Equipamento foi instalado na esquina da rua Roberto Scherer com a avenida AJ Renner

15/06/2015  |  Alto Feliz
Solenidade de entrega contou com a presença do vice-presidente do Sicredi, Mário Konzen (Foto: ACAF/Priscila Tonietto)

Solenidade de entrega contou com a presença do vice-presidente do Sicredi, Mário Konzen (Foto: ACAF/Priscila Tonietto)

Foi no dia mais frio, desde que instalado na esquina da rua Roberto Scherer e avenida AJ Renner, até a data da inauguração, que o relógio com marcador de temperatura do Sicredi foi entregue à comunidade alto-felizense. Participaram do ato de entrega, o prefeito municipal, Maurício Kunrath, o vice-presidente da cooperativa, Mário Konzen, e a gerente da unidade de Alto Feliz, Bruna Vargas.

 

Às 14h15m, o sol já aquecia o ambiente, e o termômetro marcava 17°C, na tarde da última sexta-feira, 12 de junho, quando o relógio foi oficialmente entregue, diferente dos 7°C que marcava às 7h do mesmo dia. “Esse relógio é um símbolo. Quando as pessoas passarem por ele, devem lembrar que ele pertence a todos. Isso é ser cooperativa”, destacou Konzen.

 

Segundo o vice-presidente da entidade, Alto Feliz é o terceiro município a receber o relógio neste ano. O local cedido pela administração municipal representa um ponto estratégico, por onde circulam centenas de pessoas todos os dias, pois está próximo ao Centro Administrativo, Unidade Básica de Saúde e escolas. Em nome da cidade, Kunrath agradeceu o presente recebido. 

 

 

Informações: Priscila Tonietto/Assessoria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Alto Feliz)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: