22/01/20

Guia online de empresas

Unidos Jin Seon promoveu 6º Torneio Amizade

Evento foi realizado em Tupandi, reunindo alunos de vários municípios

16/06/2015  |  Tupandi  |  Esportes
6º Torneio Amizade reuniu alunos da escola de artes marciais em  Tupandi (Foto: Divulgação/Unidos Jin Seon)

6º Torneio Amizade reuniu alunos da escola de artes marciais em Tupandi (Foto: Divulgação/Unidos Jin Seon)

Na tarde de domingo, 14 de junho, a Escola de Artes Marciais Unidos Jin Seon, com apoio da Prefeitura Municipal de Tupandi, promoveu a 6ª edição do Torneio Amizade. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Júlio Redecker, em Tupandi. Participaram alunos de taekwondo e hapkido da escola dos municípios de Bom Princípio, Feliz, São Vendelino e Tupandi.

 

Segundo os organizadores, o objetivo maior do Torneio Amizade é integrar os alunos da Escola Unidos Jin Seon. “Esse objetivo vem sendo alcançado, pois, num ambiente tranquilo e organizado, crianças, jovens e adultos participam de uma competição com os seus colegas, demonstrando muitas habilidades e, nos bastidores, os ares são alegres e descontraídos”, afirmam.

 

Todos os participantes do 6º Torneio Amizade receberam uma bela medalha, financiada pela Prefeitura Municipal de Tupandi, que mantém um projeto de taekwondo para crianças e adolescentes desde 2007, tendo formado cinco faixas-pretas locais e com mais dois em processo de formação neste ano de 2015. Familiares e amigos acompanharam as atividades, se maravilhando com as crianças. Elas, por sua vez, ao receberem a medalha, para muitos a primeira medalha, não tiravam o olho dela.

 

Alguns alunos se destacaram nas atividades. No poom se, Giovanni Sonego Menin e Brenda Warken receberam troféu, pelo belo desempenho. No chute em altura, os alunos Jeferson Klein e Luiza Eduarda Kufel saltaram mais alto, ultrapassando dois metros e vinte. Já na luta Sang Min Choo, no tradicional desafio dos faixas-pretas, Tais Geovana Müller e Cleiton Luis Wolf foram os mais rápidos e precisos. As atividades foram coordenadas pelo instrutor Décio Alcir Thums e faixas-pretas da escola.

 

 

Informações: Escola de Artes Marciais Unidos Jin Seon

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: