20/01/20

Guia online de empresas

Idosa perde 10 mil reais no golpe do bilhete premiado

Vítima foi abordada na Feliz e deixada em Bom Princípio

16/06/2015  |  Bom Princípio |  Feliz  |  Policial
Mais uma pessoa foi vítima dos golpistas

Mais uma pessoa foi vítima dos golpistas

Uma idosa de 64 anos foi vítima do tradicional golpe do bilhete premiado. Ela foi abordada por uma mulher, por volta das 8h30min da manhã de ontem, terça-feira, dia 16 de junho, quando saía do posto de saúde do Centro de Feliz em direção a sua casa, no bairro Matiel. O golpe é bastante conhecido e normalmente segue o mesmo modus operandi, mas continua fazendo vítimas.

 

Na rua Felipe Assmann, perto da ponte de ferro, apareceu uma mulher dizendo que era analfabeta e estava perdida, mas que tinha um bilhete premiado da Mega Sena no valor de 1 milhão e 330 mil reais. Em seguida, chegou um indivíduo que prometeu ajudar. Ele simulou ligar para o banco, para conferir os números e garantiu que eram mesmo premiados. A mulher pediu aos dois 10 mil reais de garantia, oferecendo R$ 100 mil de recompensa.

 

A felizense sacou o dinheiro que tinha na poupança, alegando no caixa que precisava urgente para uma cirurgia. Ela chegou a ir com o casal de golpistas no carro deles para Bom Princípio. Comprou até dois pastéis e uma água mineral para a dupla de vigaristas, mas não os encontrou mais. E o dinheiro que prometeram lhe dar de recompensa eram apenas papéis, que estavam numa sacola. Só então percebeu que tinha caído no golpe e perdido seu dinheiro.

 

O delegado de Feliz, Jorge Soares, lembra que os bancos da cidade já foram alertados sobre o perfil das vítimas e que devem avisar a Polícia ou buscar mais dados antes delas sacarem valores maiores, sem aviso prévio. E as pessoas devem tomar cuidado, já que, quando são iludidas com a promessa de receber dinheiro fácil, podem acabar sofrendo um grande prejuízo.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: