27/01/20

Guia online de empresas

Escola Alberto Pasqualini inaugurou projeto na Arena

50 crianças da escola conheceram o estádio gremista no domingo

17/06/2015  |  Estado |  São Sebastião do Caí  |  Esportes
Crianças caienses conheceram a Arena do Grêmio (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Crianças caienses conheceram a Arena do Grêmio (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Uma das ações sociais de maior sucesso da era Olímpico inaugurou, neste fim de semana, na Arena, antes do jogo entre Grêmio e Atlético-PR, no domingo, 14 de junho. O projeto “Escola vai ao jogo”, organizado pelo Departamento Consular, em parceria com o marketing do clube, levou 50 crianças da Escola Municipal Dr. Alberto Pasqualini, de São Sebastião do Caí, para conhecer o estádio gremista.

 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência lúdica aos jovens da rede pública de ensino de todo o Rio Grande do Sul e aproximá-los de uma das práticas desportivas que mais produz valor na construção da cidadania. O evento foi inaugurado no auditório da Arena, pelo presidente gremista, Romildo Bolzan, pelo diretor consular, Paulo Ferrer, e pela coordenadora do projeto, Ana Esquiam.

 

Em todos os jogos na Arena, realizados aos fins de semana, uma escola será convidada a assistir à partida. Os jovens serão recepcionados no estádio, terão a possibilidade de conhecer o interior da Arena e ainda poderão assistir ao jogo das cadeiras gramado-corner.

 

 

Informações: Aline Assmann/Assessoria de Comunicação (Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: