17/09/19

Guia online de empresas

Arco-Íris promoveu 2ª Feira do Livro

Atrações foram para alunos e escolas convidadas

17/06/2015  |  Barão
2ª Feira do Livro da Arco-Íris teve muitas atividades (Foto: Divulgação/Prefeitura)

2ª Feira do Livro da Arco-Íris teve muitas atividades (Foto: Divulgação/Prefeitura)

As histórias possuem uma magia universal de prender a atenção das crianças.  Quem não se lembra dos contos de fadas contados ou lidos pelo pai, mãe, tias, avós ou professores? Quem não se lembra das histórias maravilhosas com enredos mirabolantes, com fadas, príncipes e bruxas? Quem consegue esquecer do “Era uma vez” e do marcante “Foram felizes para sempre”? Quem não se lembra dos agradáveis momentos de fantasia vividos durante a leitura ou a audição de uma história?

 

É por esse universo mágico da leitura que a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Arco-Íris viaja em busca de novos conhecimentos, por meio de diversões e encantamentos renascentes no contato com histórias clássicas do mundo infantil. Assim, nos dias 10 e 11 de junho, quarta e quinta-feira, a escola realizou a sua 2ª Feira do Livro. O evento aconteceu no Clube São José, com diversas atrações para os alunos e as escolas convidadas.

 

“Queremos agradecer imensamente aos prestigiaram o nosso evento e a todos que nos apoiaram para a realização da Feira do Livro, especialmente às alunas do Curso Normal, orientadas pela professora Tatiana Kercher, à professora Neide Girardi Ferrari, aos alunos e educadoras da Arco 2 e da Arco 3, pelas belíssimas apresentações realizadas”, afirma a direção da Emei Arco-Íris. O lucro obtido na venda de livros foi revertido em livros para a escola.

 

 

Informações: Fernanda Rodrigues Zanatta/Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Prefeitura Municipal de Barão)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: