25/08/19

Guia online de empresas

Após anos de espera, ponte sai do papel

Travessia liga o Centro com a rua Dr. Seintenfus

18/06/2015  |  Tupandi
Prefeito e vice vistoriando os trabalhos da nova ponte  (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Prefeito e vice vistoriando os trabalhos da nova ponte (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Um antigo sonho da comunidade tupandiense irá se tornar realidade em breve. Após anos de espera, iniciaram, na última semana, as obras da ponte que irá interligar a rua Dr. Seitenfus com a avenida Salvador. Essa é a quinta ponte que está sendo construída em menos de dois anos da administração do prefeito Hélio Inácio Müller e vice Paulinho Ludwig.

 

Na manhã de quarta-feira, 17 de julho, prefeito e vice, visitaram a rua José Bervian, local onde está sendo iniciada a construção da ponte. Segundo o prefeito, a construção da ponte visa desafogar o transito da região central da cidade, além de ser uma alternativa de rota para veículos pesados. “Estamos iniciando uma das principais obras do mandato, pois é uma antiga reivindicação dos munícipes, que há muitos anos aguardam a realização dessa obra”, ressaltam Hélio e Paulinho.

 

Com um investimento de R$ 288.948,59 por parte da administração municipal, a conclusão da obra está prevista para o mês de dezembro. “Essa é mais uma grande obra de mobilidade urbana que estamos iniciando, pensando no presente e no futuro de Tupandi”, salientam os administradores.

 

 

Informações: Matheus Klassmann (Prefeitura Municipal de Tupandi)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: