21/04/19

Guia online de empresas

Santo Inácio vence o Vila Nova e fica mais perto do título

Jogo de volta será em Bom Fim Alto

21/06/2015  |  Bom Princípio |  Vale Real  |  Esportes
Santo Inácio ganhou do Vila Nova em Vale Real por 1 a 0 - Foto: Volnei Schommer/Rádio Comunidade do Vale FM

Santo Inácio ganhou do Vila Nova em Vale Real por 1 a 0 - Foto: Volnei Schommer/Rádio Comunidade do Vale FM

O primeiro jogo das finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo (onze), na categoria titulares, aconteceu neste domingo, dia 21 de junho, em Vale Real.

 

O Vila Nova, atual campeão dos titulares, recebeu o Santo Inácio, que busca o tetracampeonato, diante de um bom público. No primeiro tempo o Vila Nova esteve melhor em campo e perdeu boas oportunidades que obrigaram o goleiro Costela a praticar grandes defesas. Já na segunda etapa o santo Inácio voltou melhor e abriu o placar com Ismael. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Edmilson teve a oportunidade de ampliar para o time do Bom Fim Alto, mas o goleiro Vagner defendeu a cobrança de penalidade e evitou o 2 a 0. Como não tem saldo de gols nas finais. O fato de ter desperdiçado o pênalti não prejudicou o Santo Inácio, que jogará em casa pelo empate no dia 5 de julho em Bom Princípio. Já o Vila Nova precisará vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou por um gol para levar para os pênaltis.

 

No próximo domingo, 28 de junho, acontece a partida de volta das finais dos aspirantes, quando o São Luiz, da Bela Vista, recebe o Juventus, de Feliz, em Bom Princípio. No jogo de ida, o São Luiz ganhou por 2 a 1 domingo retrasado, em Feliz. Os jogos estão tendo a transmissão ao vivo das rádios Comunidade do Vale FM e Vale Feliz FM.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: