19/11/19

Guia online de empresas

André Steffen assume a Prefeitura

Vasco Brandt está em férias até 6 de julho

23/06/2015  |  Bom Princípio  |  Região
Vasco passou o cargo para o vice André - Foto: Prefeitura

Vasco passou o cargo para o vice André - Foto: Prefeitura

O prefeito de Bom Princípio entrou em férias na última segunda-feira, 22 de junho. Vasco Brandt passou o cargo para o vice-prefeito Luiz André Steffen, que estará no comando do município até o dia 6 de julho.

 

André destacou que vai dar sequência aos trabalhos que vem sendo realizados pela Administração Municipal, priorizando a recuperação das estradas e bueiros danificados pelas chuvas dos últimos dias. Na própria segunda-feira o prefeito em exercício já esteve em alguns locais da cidade, como no Mambuí, onde deve ser trocada a canalização por canos de um diâmetro maior, e na obras de rebaixamento da estrada para a nova subestação da AES Sul e que servirá de ligação com Tupandi. André também manifestou preocupação com relação ao deslizamento de terra que ocorreu junto ao prédio da nova escola do Bom Fim Alto, cujo aterro deve ser retirado assim que o tempo melhorar. E nesta terça-feira André continuou visitando os locais mais atingidos pelas chuvas para acompanhar as obras de recuperação, além de receber a comunidade que tradicionalmente neste dia se dirige à Prefeitura para encaminhar suas demandas.


O prefeito em exercício de Bom Princípio, André Steffen, quer se reunir nesta semana com grupos organizados do lar, da agricultura familiar e de artesãos, para tratar da locação de um espaço na margem da RS 122. A intenção é implantar uma espécie de paradouro, onde poderão ser comercializados produtos coloniais, artesanato e outros produtos típicos do município, aumentando a renda e incentivando o turismo.

 

Guilherme Baptista - Jornalistas

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: