25/08/19

Guia online de empresas

Região pode ajudar Marthina Brandt a ser a Miss RS

Votação pela internet já começou e sábado será a grande final

24/06/2015  |  Bom Princípio |  Vale Real  |  Região
Votação pela internet vai eleger uma das 15 finalistas

Votação pela internet vai eleger uma das 15 finalistas

A representante de Bom Princípio nas finais do Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, já está desde ontem no Canoas Parque Hotel, com as demais 29 finalistas, nos preparativos para o concurso que vai ocorrer no próximo sábado, dia 27 de junho.

 

Marthina, de 23 anos, é a única candidata do Vale do Caí que chegou à grande final. O concurso terá a transmissão ao vivo da TV Bandeirantes, a partir das 22 horas. Bom Princípio e o Vale do Caí podem ajudar Marthina a ser a Miss Rio Grande do Sul votando através do site do concurso. Marthina é a candidata de número 2. Uma das 15 semifinalistas será escolhida através do voto dos internautas. Para votar, basta acessar o site www.band.com.br/rs ou o link: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rs/miss/votacao.asp. A votação será encerrada durante a transmissão do evento.

 

Marthina é natural do Vale Real, município pelo qual foi eleita Miss Germany Brasil em 2010. No ano seguinte foi finalista do Miss RS por Caxias do Sul. Agora escolheu representar Bom Princípio por estar na lista de sua coordenadora, Gil Escobar, e por ter muitos amigos na cidade. Ela diz se sentir mais bem preparada, já que trabalha como modelo faz dez anos e devido à carreira mora em São Paulo. E agora se preparou mais para buscar a coroa e representar o Estado no Miss Brasil. “Depois de meses de ansiedade chegou o momento tão esperado. Obrigado a todos pelo apoio”, declarou, através de sua página no facebook, onde podem ser acompanhadas as fotos dos preparativos e também de como votar em Marthina. “Obrigado a todos que estão torcendo por mim”, completou. 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: