25/08/19

Guia online de empresas

População é convidada a doar roupas e alimentos

Roupas devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Alimentos, na secretaria ou Prefeitura

25/06/2015  |  São Sebastião do Caí
Secretaria de Assistência Social recebe doações (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Secretaria de Assistência Social recebe doações (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Com a chegada do inverno, as campanhas de arrecadação, tanto de agasalhos como alimentos, aumenta, pois são campanhas mantidas ao longo do ano, devido à demanda permanente desses itens para a Secretaria de Assistência Social, como diz a responsável da pasta Zoraia Roveda Lauermann. “Recebemos ao longo de todo o ano roupas, por isso, no período das temperaturas mais baixas, reforçamos mais a campanha do alimento, pois é uma demanda grande da secretaria”, afirma.

 

Dessa forma, as pessoas interessadas em contribuir com a ação podem fazer suas doações de alimentos na Secretaria de Assistencia Social ou na Prefeitura, lembrando que é necessário que sejam doados alimentos perecíveis. Já as roupas devem ser entregues diretamente na secretaria, como fez o escritório local da Emater nesta semana.

 

Dentre as ações pelos 60 anos da Emater no Estado, a entidade vem realizando ações diferenciadas, das quais uma delas foi a realização da arrecadação de roupas nos 497 escritórios da instituição, tendo o de São Sebastião do Caí entregue uma boa quantidade de agasalhos, para a secretária de Assistência Social local.

 

 

Informações: Aline Assmann/Assessoria de Imprensa (Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: