25/08/19

Guia online de empresas

Marthina Brandt é a miss Rio Grande do Sul

Representante de Bom Princípio agora vai participar do Miss Brasil

28/06/2015  |  Bom Princípio |  Vale Real  |  Região
Nova miss RS foi coroada na madrugada deste domingo

Nova miss RS foi coroada na madrugada deste domingo

No início da madrugada deste domingo, 28 de junho, o Rio Grande do Sul conheceu sua nova representante no Miss Brasil. E o Vale do Caí viveu um momento histórico. A representante de Bom Princípio, Marthina Brandt, de 23 anos, foi escolhida como a mais bela mulher do Estado. E em agosto buscará o título de miss Brasil.

 

Marthina estava confiante. Depois de ter sido miss Germany Brasil em 2010, representante o Vale Real, sua terra natal, foi finalista do miss RS em 2012 como representante de Caxias do Sul. Com persistência e dedicação, se preparou ainda mais. Aproveitou bem sua experiência como modelo de sucesso. E brilhou como nunca.

 

Em entrevista para a reportagem na semana passada, Marthina disse que estava ansiosa, mas confiante. “Todas são lindas e bem preparadas, mas estou colocando em prática tudo o que aprendi”, declarou. “Preparei-me desde agosto do ano passado, intensificando a musculação, com aulas de inglês e de passarela, além de acompanhamento nutricional para ficar nas medidas perfeitas de quadril 90 e cintura 60”, disse.

 

Marthina explicou que optou por representar Bom Princípio desta vez por estar na lista de sua coordenadora, Gil Escobar, e por ter muitos amigos na cidade. Mas ressaltou que sempre leva o nome de Vale Real. E com muito orgulho representava o Vale do Caí, já que era a única da região entre as 30 finalistas que concorreram neste sábado.

 

Desde a última quarta-feira Marthina estava com as outras 29 finalistas no Canoas Parque Hotel, para os preparativos para o concurso que teve a apresentação do jornalista Chico Garcia e de Renata Fan, gaúcha que foi Miss Brasil em 1999 e atualmente é apresentadora do programa de esportes da Band Nacional.  No júri, estavam a miss RS Marina Helms e a miss Brasil 2006 Rafaela Zanella, entre outros convidados. A TV Bandeirantes transmitiu ao vivo.

 

Marthina se destacou desde o início, tanto no desfile coletivo como no individual, em vestido de gala e de biquíni. Primeiro se classificou entre as quinze semifinalistas. Depois foi chamada entre as cinco finalistas. Foi quando o coração passou a bater ainda mais forte.

 

Como quinta colocada foi chamada a representante de Casca. Depois foi a vez de Horizontina e Osório. Sobraram então a miss Venâncio Aires e Marthina. Elas deram as mãos e ansiosas aguardavam o resultado. E Marthina foi anunciada, recebendo a coroa e desfilando já como a nova miss RS. Agora é se preparar para o Miss Brasil, que provavelmente será em 29 de agosto.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: