17/02/19

Guia online de empresas

São Luiz é campeão nos pênaltis do Intermunicipal de aspirantes

Decisão foi neste domingo, em Bela Vista

28/06/2015  |  Bom Princípio |  Feliz  |  Esportes
São Luiz perdeu para o Juventus no tempo normal, mas ganhou nos pênaltis (Foto: Sérgio Graebin/Vale Feliz FM)

São Luiz perdeu para o Juventus no tempo normal, mas ganhou nos pênaltis (Foto: Sérgio Graebin/Vale Feliz FM)

O São Luiz tinha vencido o primeiro jogo, na casa do adversário, por 1 a 0. Com isso, o time da Bela Vista entrou em campo como favorito. Jogava em casa e neste domingo, dia 28 de junho, só precisava de um empate para garantir o título inédito da categoria aspirantes do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo. Mas apesar do apoio da torcida, a equipe de Bom Princípio acabou sendo surpreendida com os felizenses do Juventus, clube de grande tradição e muitos títulos conquistados.

 

Com uma tarde linda de sol, São Luiz e Juventus mostraram que a qualidade e o bom futebol fazem parte do Campeonato Intermunicipal, independente da categoria. Um bom público esteve no estádio e a decisão teve a transmissão ao vivo das Rádios Comunidade do Vale e Vale Feliz.

 

Ainda no primeiro tempo, o Juventus marcou dois gols. Aos 14 minutos, Thomás aproveitou o rebote da defesa e de fora da área bateu de canhota, acertando o ângulo do goleiro Lucas e abrindo o marcador. Já aos 28 minutos, Thomás levantou a bola na área, Gabriel ganhou no alto e testou com efeito no fundo do gol. O placar de 2 a0 dava o título ao Juventus. Mas aí veio o segundo tempo.

 

Na segunda etapa, com mudanças efetuadas pelo técnico Odair, o São Luiz foi para o tudo ou nada. As chances surgiram, mas o gol somente veio aos 25 minutes. Lunkes chutou de fora, a bola tocou a trave e caprichosamente rolou sobre a linha até que Knecht se jogou para descontar. O placar de 2 a 1 levou a decisão para os pênaltis.

 

Nas penalidades, todos os atletas do São Luiz converteram suas cobranças, enquanto Cabelo acertou o travessão do goleiro Lucas. A festa do time da casa foi completa quando Knecht converteu a última cobrança.

 

No próximo domingo, 05 de julho, é a vez de Santo Inácio de Bom Princípio e Vila Nova do Vale Real decidirem o título da categoria Titulares. A partida inicia às 15 horas, em Bom Fim Alto (Bom Princípio).

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: