13/12/17

Guia online de empresas

Operação Noite Segura encontra drogas, arma e motorista embriagado

Fiscalização ocorreu em dez municípios da área do 27º BPM

29/06/2015  |  Região  |  Policial
Pedras de crack também foram apreendidas (Foto: Brigada)

Pedras de crack também foram apreendidas (Foto: Brigada)

O 27º BPM, que inclui dez municípios da região, realizou, no último fimde semana, a Operação Noite Segura, visando coibir delitos em áreas mais vulneráveis e propensas às ocorrências criminais e em locais de diversão públicas. A operação ocorreu principalmente em locais onde teria a suspeita de consumo e venda de drogas, maior incidência de infrações de trânsito, além da perturbação do sossego alheio.

 

No total, foram realizadas 14 barreiras policiais, fiscalizados 154 veículos que resultaram em 23 multas e dez recolhimentos, abordagem de 255 pessoas, fiscalização de três bares, onze casas noturnas, doze bancos e 15 estabelecimentos, apreensão de uma arma de fogo, mais 5,5 gramas de maconha, crack e cocaína. A área do 27º BPM inclui as cidades de São Sebastião do Caí, Feliz, Bom Princípio, Linha Nova, Vale Real, Alto Feliz, Tupandi, Harmonia, São Vendelino e São José do Hortêncio.

 

 

Arma na Bela Vista

 

Na noite de sexta-feira, 26 de junho, por volta de 20h20min, durante operação policial no bairro Bela Vista, em Bom Princípio, foi preso um indivíduo de 41 anos por porte ilegal de arma. Após revista no interior de seu veículo, foi localizado no porta-luvas um revólver calibre 32 com numeração raspada e cinco munições. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Vale do Caí (DPPA), em Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e acabou sendo conduzido para a Penitenciária.

 

 

Motorista muito bêbado

 

Também em Bom Princípio, na tarde do último domingo, 28 de junho, durante policiamento ostensivo, uma guarnição da Brigada percebeu o deslocamento em ziguezague de um veículo na área central do município. Ao realizar a abordagem foi constatado que o motorista de 37 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro que apontou 1,96 miligramas, um índice bastante alto de teor alcoólico, já que acima de 0,34 já é crime. Foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

 

 

Prisões por tráfico

 

No início da madrugada de ontem, segunda-feira, 29 de junho, dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí. Após abordagem de um viciado que estava com duas pedras de crack, ele informou o local onde tinha comprado a droga. Na residência a Brigada Militar encontrou 34 pedras de crack e bucha com farelos da droga, totalizando 4,60 gramas. Os dois indivíduos, de 27 e 34 anos, foram levados para a Delegacia e depois para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: