22/06/17

Guia online de empresas

Bônus de incentivo está disponível para ser retirado

Beneficiados devem procurar a Secretaria Municipal da Agricultura

30/06/2015  |  Tupandi

Com base na lei nº 1.104, de 28 de novembro de 2012, a Prefeitura distribuirá o bônus para agricultores tupandienses. O incentivo se dá por meio do Programa de Incentivo à Produção Primária e beneficiará os produtores rurais, com base na emissão de notas fiscais no talão do produtor rural. Os valores por agricultor variam entre R$ 150 e R$ 600. Os produtores beneficiados devem procurar a Secretaria Municipal da Agricultura, para retirar o seu bônus, até o dia 30 de novembro.

 

Com o bônus em mãos, os beneficiados poderão investir o valor em produtos agropecuários, aquisição de cama aviária e composto, aquisição de medicamentos para uso veterinário, pagamento de horas máquina para particulares ou para a municipalidade, compra de sementes, fertilizantes e calcário, distribuição de adubo orgânico, compra de óleo diesel para máquinas agrícolas da propriedade, bem como aquisição de saibro e bica.

 

Segundo o secretário da agricultura, Joaquim Weber, são produzidos anualmente na cidade 35 milhões de aves de corte, mais de quatro milhões de dúzias de ovos e cinco milhões de litros de leite, e estão alojados cerca de 60 mil suínos e dois mil bovinos de corte. Para manter os números, o secretário acredita na necessidade de estimular os investimentos, mantendo e ampliando cada vez mais os incentivos concedidos pelo município.

 

 

Informações: Matheus Klassmann (Prefeitura Municipal de Tupandi)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: