20/09/17

Guia online de empresas

Atletas de taekwondo competem em São Paulo

Cinco atletas da Escola de Artes Marciais Unidos Jin Seon participam do Brazil Games

30/06/2015  |  Bom Princípio |  Região  |  Esportes
Atletas Marcela, Djone, Douglas, Lenon e Taís competem em São Paulo (Foto: Divulgação/Unidos Jin Seon)

Atletas Marcela, Djone, Douglas, Lenon e Taís competem em São Paulo (Foto: Divulgação/Unidos Jin Seon)

Neste fim de semana, alunos de taekwondo da Escola de Artes Marciais Unidos Jin Seon, com sede em Bom Princípio, participam do Brazil Games, em São Paulo, evento aberto em nível internacional. A competição ocorre na cidade de Mauá, nos dias 04 e 05 de julho, sábado e domingo, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel.

 

No feminino, Taís Geovana Müller e Marcela Alles competem em duas modalidades, poom se (formas) e tae fit (coreografia). Na primeira, elas realizarão uma sequência técnica padrão das suas graduações, apresentando elementos de força, equilíbrio, flexibilidade e a técnica específica do taekwondo. Na segunda, realizarão uma apresentação coreografada com técnicas de taekwondo, ao ritmo de uma música, apresentando técnica, ritmo, sincronismo, criatividade, entre outros.

 

No masculino, Djone Ismael Seidl, Lenon Kauê Dullius Piantá e Douglas Kaspary Dris participam da modalidade kiorugui (luta), esporte olímipico, desde 2000. Eles estão treinando forte nos últimos meses, para encarar seus adversários. As chaves divulgadas no site oficial do evento confirmam que terão adversários em suas categorias, tendo entre duas a três lutas.

 

 

Informações: Escola de Artes Marciais Unidos Jin Seon (Bom Princípio)

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: