20/01/20

Guia online de empresas

Presidente das CPIs e impeachment vai comandar a Câmara em 2015

Vereador Márcio Müller foi eleito na noite desta terça-feira

30/12/2014  |  Montenegro  |  Política
Márcio quer iniciar a construção do novo prédio da Câmara (Foto: Sílvio Kael/ACOM Câmara)

Márcio quer iniciar a construção do novo prédio da Câmara (Foto: Sílvio Kael/ACOM Câmara)

Um dos principais vereadores de oposição, que chegou a presidir duas CPIs e a comissão que pedia o impeachment do prefeito Paulo Azeredo (PDT), vai comandar o legislativo municipal em 2015. Em sessão ordinária antecipada, realizada na terça-feira, 30 de dezembro, os vereadores elegeram a nova mesa diretora que será responsável pela administração da Câmara no novo.

 

A única chapa apresentada foi composta por Márcio Müller (PTB) como presidente, tendo como vice Marcos Gehlen, o Tuco (PT), e 1º e 2º secretários Gustavo Zanatta (PP) e Renato Kranz (PMDB). Todos são vereadores de oposição e já integravam a mesa diretora em 2014, só mudando agora os cargos.

 

 Márcio Müller é advogado, servidor de carreira do Ministério Público Estadual (MP). Seu primeiro mandato como vereador iniciou em 1989. Diz ter como meta na presidência continuar o processo de transparência, lançar até março de 2015 o novo site da Câmara e iniciar as obras do prédio próprio do Legislativo.

 

A Câmara de Vereadores estará em recesso durante o mês de janeiro, com as sessões ordinárias voltando em fevereiro. Porém, a estrutura continua em funcionamento das 7h30min às 13h30min. Nesse período, fica de prontidão uma comissão de vereadores.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: