29/03/20

Guia online de empresas

Foragido morde policial

Acusado de 40 furtos foi preso

24/04/2015  |  Bom Princípio |  São Sebastião do Caí  |  Policial
Mordida causou lesão grave no braço (Foto: Polícia Civil)

Mordida causou lesão grave no braço (Foto: Polícia Civil)

Um policial civil da Delegacia de Bom Princípio foi mordido por um foragido durante uma operação em São Sebastião do Caí. Cumprindo mandado de prisão, três policiais civis estiveram no bairro Navegantes, em Caí, no último dia 15 de abril, quarta-feira. Conforme a Polícia, Josué da Silva Padilha, de 21 anos, é acusado de mais de 40 furtos. Ele já tinha fugido diversas vezes, muitas delas escalando muros e telhados. Mas desta vez foi detido.

 

Só que, na tentativa de imobilizar o foragido, o qual novamente tinha resistido à prisão, sendo necessário o uso moderado da força, um policial de Bom Princípio, de 38 anos, acabou sendo agredido com uma forte mordida no braço direito. “Dei uma gravata nele, mas acabou mordendo o meu bíceps direito, bem no músculo”, mostra o policial, que preferiu não ser identificado.

 

Mesmo ferido no músculo, o policial conseguiu imobilizar o foragido, o qual foi levado para a Delegacia e depois para a Penitenciária Estadual de Montenegro. Já o policial, que em sua carreira nunca tinha sido agredido, foi encaminhado ao hospital, para ser medicado. Além dos furtos, Josué agora ainda vai responder processo por lesão corporal contra o policial. 

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: