03/04/20

Guia online de empresas

Homem é preso por espancar a irmã

Vizinhos denunciaram as agressões

30/04/2015  |  São Vendelino  |  Policial
Acusado já tinha vários antecedentes de violência contra as irmãs

Acusado já tinha vários antecedentes de violência contra as irmãs

Um homem de 34 anos foi preso na noite de quarta-feira, 29 de abril, por volta de 21 horas, no bairro Primavera, em São Vendelino, acusado de espancar a própria irmã, de 46 anos.

 

Conforme a Brigada Militar, que foi chamada por vizinhos, o acusado estava embriagado e tentou fugir, mas acabou sendo detido nas proximidades. A mulher foi agredida com socos e sofreu ferimentos no rosto, principalmente nos olhos, além de reclamar de dores na coluna. O acusado também quebrou vários objetos dentro de casa. 

 

De acordo com a Brigada, ele já tinha antecedentes por agredir a mesma vítima e também a outra irmã, inclusive com uma tijolada. Por isso, pediram medidas protetivas, através da lei Maria da Penha.

 

A vítima espancada foi levada na ambulância dos bombeiros voluntários para a UPA de Bom Princípio, onde foi medicada. Já o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) do Vale do Caí, em Montenegro, sendo posteriormente recolhido para o Presídio Central em Porto Alegre.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: