03/04/20

Guia online de empresas

Tiroteio após assaltos em residências

Assaltantes foram surpreendidos pela Brigada Militar

02/05/2015  |  São Sebastião do Caí  |  Policial
Roubos ocorreram na localidade de Campestre da Conceição

Roubos ocorreram na localidade de Campestre da Conceição

Na noite do feriado de sexta-feira, 1º de maio, por volta de 22 horas, indivíduos armados, que estariam em um automóvel Agile de cor branca, tentaram efetuar assaltos em residências na localidade de Campestre, no bairro Conceição, onde renderam duas famílias. Conforme a Brigada Militar, eles tentaram roubar um caminhão, mas foram surpreendidos pela chegada dos brigadianos. Os criminosos abandonaram o Agile e fugiram em um Fiat Palio de cor vermelha e placas INH 0524, roubado em uma das casas. Não conseguiram roubar mais nada, devido à chegada dos PMs.

 

Na fuga, houve troca de tiros. Após passado o alerta para as demais guarnições da Brigada na região, PMs do município de Lindolfo Collor se depararam com os acusados na localidade de Picada das Mulas, onde ocorreu novo confronto com os criminosos. Os bandidos abandonaram o Pálio e fugiram pelo mato. A Brigada Militar continuou fazendo buscas. Durante a fuga, os acusados abandonaram um carregador com munições de fuzil 556, o que comprova que estavam armados de armas de grosso calibre.

 

Os confrontos não tiveram feridos, apenas danos em um veículo em São Sebastião do Caí. Qualquer suspeita sobre o paradeiro dos assaltantes pode ser informado para o telefone 190 da Brigada Militar.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: