03/04/20

Guia online de empresas

Idoso de 84 anos é morto a facadas

Polícia busca pistas para chegar ao acusado

03/05/2015  |  Montenegro  |  Policial
Ivo Erny Lorenz foi esfaqueada em casa, na localidade de Bom Jardim

Ivo Erny Lorenz foi esfaqueada em casa, na localidade de Bom Jardim

Um idoso de 84 anos morreu após levar pelo menos três facadas. O crime ocorreu no início da noite de ontem, sábado, 2 de maio, na localidade de Bom Jardim, interior de Montenegro.

 

Ao chegar em casa, por volta de 18h30min, Ivo Erny Lorenz notou que a luz estava desligada. Percebeu que o contador tinha sido desligado e, ao entrar em sua moradia, foi surpreendido por um indivíduo não identificado. A vítima foi atingida por, pelo menos, três golpes de faca na altura da barriga.

 

Mesmo gravemente ferido, conseguiu andar alguns metros. Um vizinho ouviu os gritos de socorro e Ivo foi levado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer pouco antes da meia-noite do mesmo sábado.

 

A Polícia Civil investiga o homicídio. Uma das suspeitas é de latrocínio (matar para roubar), já que o idoso já teria reclamado que o dinheiro de sua aposentadoria vinha sumindo de dentro de casa.

 

Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o 190 da Brigada Militar ou o 197 da Polícia Civil, que têm ligações gratuitas.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: