01/04/20

Guia online de empresas

Quadrilha explode o Banrisul

Ataque ocorreu durante a madrugada

16/05/2015  |  São José do Hortêncio  |  Policial
Dois caixas eletrônicos foram explodidos (Foto: Brigada Militar)

Dois caixas eletrônicos foram explodidos (Foto: Brigada Militar)

Mais uma agência bancária do Vale do Caí foi alvo de uma quadrilha de assaltantes de banco. Desta vez os bandidos explodiram o Banrisul de São José do Hortêncio. Foi na madrugada deste sábado, 16 de maio, por volta de 2 horas, na rua Mathias Stefens, bem no centro da cidade.

 

Conforme a Brigada Militar, os criminosos teriam arrombado a porta do banco e explodido os dois terminais com o uso de dinamite. Além dos caixas eletrônicos, danificou bastante toda a entrada da agência, onde ficavam os terminais de autoatendimento. Até o teto foi destruído.


Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi roubada. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir. Um automóvel Ford Focus de cor branca foi visto nas imediações, saindo em alta velocidade. Um homem com um fuzil teria ficado do lado de fora da agência, vigiando o local. Também foi visto um automóvel Corsa de cor vermelha. Os dois veículos teriam fugido em direção a Capela do Rosário. Qualquer suspeita ou informação deve ser informada a Brigada Militar através do telefone 190.


O local está isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia. A Polícia Civil vai investigar o assalto. É a primeira vez que acontece uma explosão de banco em São José do Hortêncio. A agência tinha sido reinaugurada, em novo local, fazia cerca de três meses.

 

 

Guilherme Baptista - Jornalista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: