19/01/21

Guia online de empresas

Município busca soluções para problemas de telefonia

Comitiva harmoniense teve audiência na Oi-Brasil Telecom na semana passada

01/06/2015  |  Harmonia
Harmonienses estiveram em Porto Alegre na semana passada (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Harmonienses estiveram em Porto Alegre na semana passada (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Na última segunda-feira, 25 de maio, uma comitiva harmoniense esteve em audiência na Oi-Brasil Telecom, em Porto Alegre. Formada pelo prefeito Carlos Alberto Fink (Lico), secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Antônio Kunzler (Tomate), vereador José da Silva (Bolacha) e por Moacir Cardoso, assessor do deputado estadual e secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, a comitiva entregou ao representante da Oi, Jaime Borin, diretor de Relações Institucionais, um relatório onde constam os problemas enfrentados pelo município na rede de telefonia.

 

Como mostram os relatos fotográficos, existem postes em situação precária, prestes a ceder, fios em baixo nível causando acidentes, além de vários moradores sem o serviço de telefone por longos períodos.

 

No documento, o município solicita um acompanhamento da equipe técnica da Oi, para diagnosticar e solucionar os problemas mais críticos da telefonia, principalmente no interior, onde não há sinal de celular ou internet e o telefone fixo acaba se tornando o único meio de comunicação dos harmonienses. A empresa deve analisar o pedido e dar um retorno para a administração.

 

 

Informações: Prefeitura Municipal de Harmonia

Edição: Mery Regina Griebler

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: