18/09/20

Guia online de empresas

São Luiz vence o Juventus no primeiro jogo das finais de aspirantes do Intermunicipal

No próximo domingo será a vez de Vila Nova X Santo Inácio pelos titulares

07/06/2015  |  Região  |  Esportes
Jogo de volta dos aspirantes será no dia 21 de junho

Jogo de volta dos aspirantes será no dia 21 de junho

Iniciou, neste domingo, 7 de junho, a sequência de quatro domingos de decisão no Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Vale do Caí.  As primeiras equipes a irem ao gramado foram Juventus e São Luiz, que decidem o campeonato de aspirantes e abriram os trabalhos no Estádio Ramiro Picolli, na cidade de Feliz. E o Juventus, mesmo jogando em casa, acabou sendo superado pelo time da Bela Vista (Bom Princípio). Mais de 500 torcedores estiveram no estádio e pela primeira vez uma final de aspirantes teve a transmissão ao vivo da Rádio Vale Feliz 96.3 FM.

 

Com um primeiro tempo muito aquém da qualidade das duas equipes, o placar não saiu do 0 a 0. Foi apenas na segunda etapa que as emoções surgiram, bem como os gols. Depois de colocar duas bolas no travessão, em cobranças de falta de Nico, o Juventus acabou sendo pego no contra-ataque. Knetch escapou pelo lado direito e acertou um chutaço, abrindo o placar para o São Luiz, aos 16 minutos. Aos 30 minutos, Gilsinho invadiu a área e foi derrubado por Diego. Pênalti para o Juventus, que Gustavo bateu muito bem, empatando a partida. O gol da vitória do São Luiz veio de uma maneira muito bonita. Somália cobrou falta de muito longe. Enquanto todo mundo pensou que ele cruzaria, Somália bateu direto, surpreendendo o goleiro Léo. A bola bateu no travessão e caiu, ultrapassando por poucos centímetros da linha do gol. 

 

Com a vitória de 2 a 1, o São Luiz pode jogar por um empate, em casa, na Bela Vista, em 21 de junho, que garante o título. O Juventus precisa vencer por um gol, para levar a decisão para os pênaltis, ou de uma vitória por mais gols para ficar com o título no tempo normal.


No próximo domingo é a vez de Vila Nova e Santo Inácio iniciarem a decisão da categoria titulares. O primeiro jogo é em Vale Real, com início às 15 horas. Já a partida de volta será no dia 28 de junho, em Bom Fim Alto (Bom Princípio). As finais dos titulares terão a transmissão ao vivo das rádios Vale Feliz 96.3 FM e Comunidade do Vale 87.5 FM. 

 

 

Informações: Marcelinho Werkhausen

Edição: Guilherme Baptista

Comentários

Mais notícias

© Vale do Caí 2013 - Todos os direitos reservados.

Gerenciamento:

Desenvolvimento: